Você está entrando na escola do Prof. Ivan Meyer

O que você irá aprender!

  • Todas as técnicas de Afinação,Sonoridades,
    Vibratos,Som rouco, etc.
  • Todos os principais exercícios para o desenvolvimento técnicas;
  • Todas as técnicas dos Super Agudos para controle total;
  • Todas as posições para os super agudos e também posições auxilares;
  • Todas as técnicas de articulações no Jazz, Choro, Mpb e Erudito;
  • Todas as técnicas de Leitura, inclusive a transposição a 1 vista;
  • Todas as Principais Escalas utilizadas para Improvisar e como aplicar;
  • Todos os principais Estudos para o desenvolvimento técnico;
  • Aprenderá a Ler as Cifras, Interpretar e também como criar melodias;
  • Aprenderá como tirar vazamentos no sax Aprenderá como improvisar no Blues e qualquer tipo de música ou estilo;
  • Aprenderá sobre os campos harmônicos, as cifras, harmonia, Arpejos etc.
  • Aprenderá como estudar e organizar tudo isso em rotinas de Estudos mensal e por nível;
  • Aprenderá, Aprenderá, Aprenderá e nunca se arrependerá de ter estudado com o Prof.Ivan Meyer

Veja o que meus alunos estão falando

DIFERENÇAS DOS PLANOS

Aluno "Tô Chegando" Passaport

Pague somente:

R$37,00

Veja alguns videos do Prof.Ivan Meyer ensinando

Conheça seu Professor

Formado pelo Conservatório Estadual de Música de MG e também pela Universidade de Música com habilitação em licenciatura do Saxofone .Estudou e residiu na Europa por 7 anos onde estudou Jazz e a arte da improvisação . Trabalhou como músico em vários países como Estados Unidos, França, Espanha, Portugal, etc.

Autor de 02 métodos para Saxofone e 09 dvds didáticos é hoje referência no Ensino do Saxofone no Brasil e Exterior . Criou sua primeira Escola Online de Sax há 20 anos sendo o primeiro a empreender neste seguimento.

O Prof.Ivan Meyer é Luthier e também multi instrumentista tendo atuado profissionalmente como Oboista e Violoncellista em Orquestra Sinfônicas do País, tendo inclusive atuado como Espalla de Violoncello por 4 anos com a Osquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo de 1983 a 1987 onde viajou para residir e estudar na Espanha.

Estudou música antiga do período Barroco onde venceu concursos Estaduais de MG como Flautista.

No ano de 2002 lançou uma linha de Boquilhas para saxofone em Metal e posteriormente em Massa e que fazem sucessos há duas décadas.

Recentemente lançou as Palhetas Ivan Meyer – MeyerReeds sendo esta linha Indestrutível, algo nunca antes visto no mundo das Palhetas.

O Prof.Ivan Meyer tem CD’s gravados com músicas próprias e atualmente lidera a Meyer Big Band onde faz o 1 sax alto e a condução dos Ensaios. Mo Youtube tem mais de 500 vídeos com Ivan Meyer tocando e também ensinando.

Pois o Professor Ivan Meyer tem mais de 40 anos como docente e completará em 2024 seus 50 anos como Músico. Hoje dedica grande parte do seu tempo a sua Escola Online de Sax que já vem formando músicos há mais de 20 anos.

Será muito bom ter você como aluno e poder e presenciar seu crescimento musical.

Ficou Alguma Dúvida? Vamos Esclarecer!

Sim, é possível se inscrever no curso mesmo estando fora do Brasil ou com outra moeda, pois a plataforma de pagamentos que utilizamos faz recebimento. Basta seguir o passo a passo.

Sim o curso roda normalmente na maioria dos dispositivos moveis e assim você consegue acompanhar o curso de qualquer local sem a necessidade de um computador.

A duração é semelhante a uma Academia de Ginastica onde tem um instrutor para te orientar nos exercícios e verificar se esta fazendo corretamente . Quanto mais tempo na Academia mais forte fica uma vez que atende dos Iniciantes aos avançados.

Em qualquer época do ano ou mês . Imediatamente após a confirmação do pagamento de sua inscrição você entra no modulo 01 onde fará as Rotinas de estudos que são colocadas mensalmente com todo o material necessário para que possa seguir o passo a passo bem explicado.

Primeiramente pelo alto nível de conhecimento e experiência do Professor no ensino Online do sax . O excelente conteúdo da Escola e principalmente ao comprometimento do Professor com seus alunos de todos os níveis.

Sim, O valor apresentado é de uma mensalidade . Você poderá iniciar em qualquer época do ano. O curso funciona por Módulos de aprendizagem que são liberados todos os meses com sua Rotina de estudos

Sim! Tanto que oferecemos 7 dias de garantia. Se não gostar do curso e do Professor devolveremos seu pagamento sem nada perguntar ou precisar explicar. Simples assim!

COM O QUE VOCÊ PODE CONTAR:

  • Rotinas de Estudos todos os meses com o passo a passo bem explicado e todo o material necessário para seu desenvolvimento e vídeos bem explicados;
  • Garantia de 7 dias – Se não gostar das aulas e do suporte do Professor receberá seu dinheiro de volta;
  • Aprendizado na prática e tudo bem explicado em vídeos com Pdfs, Mp3 para que possa estudar;
  • Acesso de qualquer dispositivo 24hs por dia;
  • Material de estudos para todos os níveis – Iniciantes, Intermediários e Avançados;
  • Receberá toda a orientação passo a passo para o desenvolvimento técnico;
  • Receberá toda a orientação para seu desenvolvimento na Leitura de Partituras e Improvisação;
  • Receberá Certificado de Conclusão do Curso.

 

Com Prof.Ivan Meyer não tem enrolação!  Você aprende tudo que for necessário para que possa crescer como músico e saxofonista, Se estiver fazendo errado ele corrige. Se não souber, ele ensina! Segurança em aprender corretamente!

ENTENDA AGORA !

Todos nós começamos da mesma maneira, ou seja, alguém te ensinou a montar o sax, a colocar a palheta na boquilha, a fazer a embocadura e depois colocar os dedos no sax, arrumar sua postura no instrumento , aprender as notas o nome delas, enfim aprendeu a tocar o instrumento.

Mas por que uns vão mais longe enquanto outros simplesmente estacionam?

Essa pergunta eu sempre carreguei comigo desde muito cedo, quando eu comecei a estudar o saxofone, e eu descobri o porquê: descobri que o que faz a grande diferença não é a marca do sax ou da boquilha, e muito menos a idade.  O que a faz é a força de vontade que cada um carrega consigo. Isso não implica só querer.

É necessário ter atitude e este é o grande segredo do sucesso musical de alguns.

Fazer e fazer por prazer, sem a espera de um resultado imediato. Simplesmente fazer e deixar o resultado tornar-se consequência.

As vezes improvisamos mal, trocamos as notas, perdemos o ritmo , erramos uma série de coisas. Mas erros não são resultados e sim indicadores que, por meio da prática, mostram o caminho do acerto. Por isso digo que não existe resultado para um músico, e sim consequência dos estudos.

Se você for a pessoa mais talentosa do mundo, ainda sim a sua consequência será desastrosa se não tiver uma disciplina para trabalhar este talento.Pois o talento nunca levou ninguém a lugar nenhum.

Se tiver um tempinho , leia o que escrevi abaixo !

Na música, o talento por sí só não é o suficiente quando se trata de um instrumentista. É preciso trabalhar esse talento! Por mais que você pense que seja talentoso, estará cometendo um erro ao desprezar o trabalho, pois tocar bem , ler partituras e improvisar é uma consequência não do talento, mas sim do trabalho, do fazer, e é nisso que você precisa acreditar. Isso sim faz e fez a diferença.  Como eu já havia dito, o trabalho e a disciplina desenvolvem o talento. O talento isolado é imóvel, é só o talento nato de cada um, que muitas e muitas vezes é superado pelo talento trabalhado de outros músicos e artistas, que nem sempre nasceram

com o mesmo privilégio. Ma se Deus te deu asas…porque não voar ?

Deus nos deu a capacidade de sermos melhores e espera isso de nós.

Então, mesmo que você sinta que seu talento é pequeno, acredite na sua capacidade para desenvolver seu talento em um nível tão alto que assustará até os mais talentosos dos mortais, porque o talento nato não cresce. O talento é uma pedra bruta que só terá valor se for lapidada, do contrário não valerá nada aos olhos das pessoas que o olharem! Por isso acredite na sua lapidação, no seu trabalho, e se esforce para fazer algo, pois é essa a única maneira de você mesmo superar o seu próprio talento e assim conseguir vitórias e mais vitórias que serão muito mais importantes e verdadeiras para você. Elas terão maior valor pois serão conquistadas pelo seu trabalho, pois você não nasceu rico, você se fez rico de talentos que jamais existiriam sem o seu trabalho e esta é a grande diferença entre os músicos.

Os que tem pouco talento geralmente são os que tem a maior força de vontade e fazem o talento deles mesmos parecer insignificantes perto da grande consequência de seus trabalhos.

Por isso, acredite no poder de seu estudo, no seu fazer, na sua disciplina e você mesmo verá seu talento crescer e dar os frutos que jamais havia imaginado. Basta você dar ao seu talento a chance de poder crescer, assim como fizeram e fazem tantos artistas neste imenso planeta por tantos e tantos anos. “Acreditar e trabalhar para desenvolver” é o lema que conta, que deve ser seguido, o resto é sem importância, é uma simples consequência do que fazemos ou deixamos fazer.

Prof.Ivan Meyer

2023 – Ivan Meyer – ONLINE  Escola de Sax | Todos os direitos reservados.